terça-feira, 11 de maio de 2010

O LIDER NATO

O Brasil precisa de um lider nato preparado para administrar bem as riquesas do país,para isso nós temos o homem ideal para presidente,temos apenas que conhecer os seus principios e suas qualidades administrativas,todo o lider conhece outro lider sem que seja preciso mencionar o nome do sujeito.o Brasil pode mais pois o povo pode mais,porque tem o conhecimento adquirido na ultima decada.o Brasil não precisa de mais um politico precisa de um lider.

Nenhum comentário: